Destinos internacionais para viajar sem aglomeração

15/04/2022 |

Depois de dois anos de pandemia, muita gente ainda não se sente a vontade ao ficar próximo de muitas pessoas. Para te ajudar a se aventurar pelo mundo, indicamos alguns destinos internacionais viajar sem aglomeração para conhecer sem neuras!

Ilhas de Placência – Belize

Belize
Photo by Meritt Thomas on Unsplash

Belize é um país pouco visitado na América Central. É um destino de paz e tranquilidade. É possível chegar lá fazendo uma conexão via Panamá. A Placência é um local paradisíaco, com dezenas de ilhotas desertas cuja única aglomeração próxima é a vida marinha.

Albânia

Albânia
Photo by Polina Rytova on Unsplash

A Albânia é um país europeu incrivelmente barato para o turismo e repleto de praias lindas com mar azul turquesa é muita cultura. No entanto, para viajar sem aglomeração, opte pela baixa temporada. Fuja do destino do mês de agosto e aposte em uma viagem no mês de junho ou setembro.

Vale do Loire – França

Vale do Loire
Photo by Colin Watts on Unsplash

Que tal passar alguns dias em meio a castelos imponentes no meio da frança? O Vale do Loire é o local ideal para isso! Nossa dica é chegar em Paris, alugar um carro ou pegar um trem sentido ao Vale do Loire. O local fica a menos de 200km da capital, está repleto de vinculas, gastronomia de primeira e charmosos castelos.

Alentejo – Portugal

Photo by Frank Nürnberger on Unsplash

Localizada a duas horas de Lisboa, Alentejo é considerada uma das cidades com menor população na Europa. No entanto, engana-se quem pensa que o destino é monótono e parado. O vilarejo branco, com ruas estreitas de pedras e cidades medievais é famoso pelos seus vinhos, azeites, cidades históricas, hotéis fazenda e praias.

San Blas – Panamá

San Blas - Panamá
Photo by Polina Rytova on Unsplash

San Blas no Panamá é um arquipélago de 365 ilhas. Também conhecida como Kuna Yala, neste local incrível é possível se hospedar em cabanas indígenas ou em veleiros que estão ancorados próximos às ilhas. A experiência é uma viagem exclusiva, privativa e de ares rústicos.