Receitas de sucos detox para começar o ano com mais disposição

02/01/2017 |

suco-detoxMais um ano se inicia e, com sua chegada, as energias se renovam. O que nunca muda a cada ano que começa é a culpa pelos exageros comumente cometidos nas festas de fim de ano.

Você já cansou de fazer promessas de que esse ano vai pra academia, vai se alimentar melhor mas nunca sabe por onde começar? Nós damos a dica: comece desintoxicando seu organismo dos excessos.

Você certamente já ouviu falar nos sucos detox e todas as maravilhas que eles fazem pelo seu corpo e pela sua saúde. Então vamos começar os dias com eles!

Trouxemos algumas receitas para vocês e como elas atuam no seu corpo.

Água com limão

Basta espremer um limão no copo, acrescentar gelo e água gelada! Essa bebida, além de super refrescante, ainda ajuda a eliminar a gordura das células e é uma fonte poderosa de vitamina C e antioxidantes.

Água de berinjela

Corte meia berinjela em pedaços pequenos e deixe de molho na água durante a noite. Coe e beba no dia seguinte ainda em jejum. A berinjela é rica em fibras e garante sensação prolongada de saciedade.

Suco com pepino

Basta acrescentar o pepino em um dos seus sucos para aproveitar os benefícios diuréticos e anti-inflamatórios que ele proporciona. A dica aqui é acrescentar no suco de abacaxi com hortelã e beber sem açúcar.

Suco de maça, couve e gengibre

Bata no liquidificador uma maçã, uma rodela de gengibre e duas folhas de couve e tome sem coar. Esse suco garante disposição, saciedade, ajuda o intestino a funcionar melhor e também é termogênico, facilitando a perda de gordura.