“Minha mãe é uma peça” chega para animar o mês de agosto

21/07/2017 |

Embora a heroína seja quase desagradável, acompanhar um dia de sua enfadonha e enlouquecida rotina já é suficiente para fazer o público reconhecer na personagem suas próprias mães, tias e todo tipo de mulher mais velha que inevitavelmente passeia por nossas vidas, despertando, assim, uma empatia por ela, que, de simpática, não tem nada. O que falta de simpatia na Dona Hermínia sobra em graça: a personagem é divertidíssima. Bom para a plateia, afinal, rir dessas mulheres é um bom modo de não enlouquecer junto com elas.

Já são mais de 12 anos interpretando Dona Hermínia nos palcos. Durante esse período, o humorista Paulo Gustavo lançou dois longa metragens, quebrando números do cinema nacional. Seu espetáculo de “Minha mãe é uma peça” volta a Curitiba nos dias 11 e 12 de agosto de 2017 (sexta-feira e sábado) no Teatro Guaíra.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site do Disk Ingressos e custam de R$ 80,00 a R$ 160,00 – com direito a meia entrada.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.