Utilidades da pasta de dente na limpeza

10/09/2015 |

destaque-utilidades-da-pasta-de-dente

Além de deixar nossos dentes limpos, o creme dental (ou pasta de dente) também em grandes utilidades na limpeza da sua casa. São soluções simples que vão facilitar seu dia a dia.

Para limpar os tapetes: Coloque um pouco da pasta de dente na mancha e esfregue com uma escova de dente até que a mancha desapareça, depois com uma pano úmido retire o produto. Mas atenção: essa dica serve para manchas mais simples. Para as complexas existem produtos específicos.

Para tirar manchas de roupas – da mesma forma que funciona com o tapete, essa solução é ideal para manchas de batom e tinta nas roupas.

Para limpar os riscos do celular: passe uma camada fina de pasta de dente na tela do celular e depois limpe com um pano úmido.

Se você tem objetos de prata em casa, nada melhor que limpar com o creme dental. As manchas escurecidas que aparecem com o tempo na prata irão sumir!

Tire o cheirinho de alho das mãos passando um pouco de pasta de dente nas pontas dos dedos. Essa solução também serve para cheiro de cebola, peixe entre outros.